Filters : "EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, AMBIENTE COLABORATIVO, RESÍDUOS FLORESTAIS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, SUSTENTABILIDADE, EXPERIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHÜTZER, Tiago Souto. Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schützer, T. S. (2022). Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf
    • NLM

      Schützer TS. Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf
    • Vancouver

      Schützer TS. Da poda à roda: experimentos didáticos com madeira urbana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c176613f-7ea3-4d67-bad6-56aab636fda4/TFG_2022_1_Tiago_Schutzer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ESTÉTICA, TRANSVERSALIDADE, ESCOLAS, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUOTTI, Caren. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ruotti, C. (2020). Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
    • NLM

      Ruotti C. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
    • Vancouver

      Ruotti C. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024